Open top menu
sexta-feira, 17 de junho de 2016

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) recebeu o título de Cidadã Baiana na Assembleia Legislativa da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia, em sessão presidida por Marcelo Nilo, no início da tarde desta quinta-feira, 16. Com gritos de “Fora Temer”, a petista, agora como baiana, agradeceu a homenagem.
“Receber este título é uma honra”, disse Dilma, afirmando que tem obrigação de defender e honrar os votos recebidos pelos baianos. “A Bahia é uma terra que tem tradição de luta pela soberania do país”, falou a petista, fazendo referência ao 2 de Julho, que marca a Independência da Bahia.
Ela estava ao lado do governador da Bahia, Rui Costa, e do ex-ministro Jaques Wagner, no momento da entrega do título.
Do lado de fora, com faixas, cartazes e gritos de “Fora Temer”, manifestantes favoráveis a Dilma estão concentrados para apoiar a presidente e para protestar contra Michel Temer (PMDB), que ocupa o cargo de presidente interino.
Fonte: A Tarde Foto: Bocão News
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários