Open top menu
sexta-feira, 17 de junho de 2016

Empresário Wagner Ribeiro confirmou que atacante brasileiro é alvo de outras equipes do futebol europeu. Imprensa espanhola indica renovação com o Barcelona

Enquanto não sacramenta a renovação contratual com o Barcelona, o atacante Neymar segue na mira de clubes no futebol europeu. Com futuro em aberto no time catalão, o atacante brasileiro se mantém no centro de especulações do mercado da bola. Em meio à indefinição, o empresário Wagner Ribeiro confirmou interesse de “três gigantes” no ex-santista.
“Hoje há três grandes clubes no mundo que querem contratar Neymar e pagar a cláusula de 200 milhões de euros (R$ 780 milhões) ao Barcelona. Não posso dizer mais nada, pois se trata de um tema confidencial”, disse o agente à rádio Jovem Pan.
Ao longo dos últimos meses, Neymar já teve seu nome ligado a clubes como Paris Saint-Germain, Manchester United, Manchester City e Real Madrid. O brasileiro, no entanto, negocia novo contrato com o Barcelona e, segundo publicação da última quarta-feira (15 de junho) do jornal Sport, já possui acordo para assinar com o time da Catalunha até 2022, com multa rescisória de 230 milhões de euros (quase R$ 900 milhões). O vínculo atual do atleta expira no meio de 2018.
Após três temporadas no Barcelona, Neymar vem se consolidando como um dos principais nomes da equipe, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Em janeiro deste ano, o brasileiro foi um dos finalistas do troféu Bola de Ouro, prêmio concedido pela Fifa ao melhor jogador do mundo, e ficou na terceira posição – atrás justamente de Messi e Cristiano Ronaldo.
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários