Open top menu
domingo, 22 de maio de 2016

O zagueiro francês Varane, do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na coxa e corre sério risco de perder a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, contra o Atlético de Madri, além de virar dúvida para a Eurocopa.
- Depois dos exames realizados hoje (domingo), foi diagnosticada uma lesão de nível 2 no bíceps femoral esquerdo - informou o clube 'merengue' num comunicado, sem fornecer detalhes sobre o tempo de indisponibilidade.
O jornal esportivo espanhol "As" indicou no seu site que "esse tipo de lesão necessita três semanas de recuperação". Assim como o concorrente "Marca", dá como certo o desfalque do zagueiro.
Varane não é titular absoluto do Real, mas sim da seleção francesa, que conta com ele para jogar a Eurocopa em casa, dos dias 10 de junho a 10 de julho. Na final da Champions, a dupla de zaga merengue deve ser formada por Sergio Ramos e o brasileiro naturalizado português Pepe.
A França não tem muitas opções para reposição, já que Sakho, do Liverpool, foi suspenso por doping. Ao lado do outro titular habitual, Koscielny, do Arsenal, dois jogadores disputam a posição: o questionado Mangala, que não fez boa temporada com o Manchester City, e Mathieu, reserva no Barcelona e recém-operado no joelho.
Desde a eliminação pela Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, os Bleus mostraram certa fragilidade defensiva, com 19 gols sofridos em 18 amistosos.
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários