Varane deve desfalcar Real na final da Liga e preocupa França para Eurocopa

O zagueiro francês Varane, do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na coxa e corre sério risco de perder a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, contra o Atlético de Madri, além de virar dúvida para a Eurocopa.
- Depois dos exames realizados hoje (domingo), foi diagnosticada uma lesão de nível 2 no bíceps femoral esquerdo - informou o clube 'merengue' num comunicado, sem fornecer detalhes sobre o tempo de indisponibilidade.
O jornal esportivo espanhol "As" indicou no seu site que "esse tipo de lesão necessita três semanas de recuperação". Assim como o concorrente "Marca", dá como certo o desfalque do zagueiro.
Varane não é titular absoluto do Real, mas sim da seleção francesa, que conta com ele para jogar a Eurocopa em casa, dos dias 10 de junho a 10 de julho. Na final da Champions, a dupla de zaga merengue deve ser formada por Sergio Ramos e o brasileiro naturalizado português Pepe.
A França não tem muitas opções para reposição, já que Sakho, do Liverpool, foi suspenso por doping. Ao lado do outro titular habitual, Koscielny, do Arsenal, dois jogadores disputam a posição: o questionado Mangala, que não fez boa temporada com o Manchester City, e Mathieu, reserva no Barcelona e recém-operado no joelho.
Desde a eliminação pela Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, os Bleus mostraram certa fragilidade defensiva, com 19 gols sofridos em 18 amistosos.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Parceiros

Melhores Rádios

Radio

Seguidores

Total de visualizações