Open top menu
domingo, 22 de maio de 2016

Sucesso! Essa é a palavra que define melhor a nova música de Gusttavo Lima, “Que Pena Que Acabou”. Com menos de uma semana após o lançamento, o clipe publicado no Youtube já acumula mais de 5 milhões de visualizações.
“Eu sei que tudo isso é mérito de vocês e eu sou muito grato por cada mensagem e gesto de carinho!”, agradece o cantor, emocionado com o número expressivo. As imagens do videoclipe foram extraídas do DVD 50/50, gravado em Caldas Novas (GO) no feriado da semana santa.
Ao ser lançada nas rádios, “Que Pena Que Acabou” estreou no topo das paradas. A canção escrita por Jujuba, Hiago Nobre, Bruninho Moral e Xuxinha foi escolhida como música de trabalho justamente por ser a mais marcante na gravação do DVD. Possui letra de fácil memorização e não sai da boca do povo.
Assista abaixo:
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários