Open top menu
terça-feira, 19 de abril de 2016




Pedrão
Ás 15h40 min de domingo (17), na Fazenda Coqueiro, zona rural de Pedrão, o veículo de marca  VW/Gol de cor prata, placa policial JRS-0508/Salvador, conduzido por Elenilda Ferreira, 38 anos, colidiu frontalmente com uma motocicleta de marca Honda Pop 100, placa policial OZE-6160/Pedrão, que era pilotada por José Humberto da Silva, que foi conduzido por populares para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas, devido os ferimentos ocasionados pelo forte impacto.

Água Fria
Uma motocicleta de marca Honda de placa policial JQW-3709, conduzida por Antonio Carlos, 48 anos colidiu com outra motocicleta Honda de cor vermelha e placa policial JOL-4844 que era conduzida por Djair Cerqueira da Silva, ambos foram conduzidos para o Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, centro de Água Fria, onde foram medicados.

Irará
A residência do senhor Getúlio Bacelar, foi furtada na noite deste domingo (17) e do seu interior foram subtraídos  alguns gêneros alimentícios e um aparelho de celular. A vítima informou para a Polícia que o fato se deu quando se encontrava ausente. Policiais orientaram para que se dirigisse a DT local e registrasse uma queixa para que fosse tomadas as medidas legais.

Ainda neste domingo (16), ocorreu um acidente envolvendo dois veículos e cavaleiros, nas proximidades do Túnel sentido a Fazenda Várzea, zona rural de Irará. Ás 20 horas, um Siena de placa policial NZY-6913/Santanópolis, de cor bege conduzido por José Augusto da Paixão, 59 anos, colidiu com o Vectra Sedam, de placa policial JQP-3260/Camaçari, conduzido por Antonio Alexandre.

Em consequência do acidente, Thais Lima, 22 anos e Vilas Pereira, 30 anos que viajavam a cavalo foram atingidos e sofreram ferimentos leves sem gravidade. Policiais Militares estiveram no local e fizeram a ocorrência.
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários