Novo disco de Roberto Carlos já tem 5 inéditas

Cantor prepara autobiografia, filme e musical
Aniversariante desta terça-feira (19), Roberto Carlos volta a Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde nasceu há 75 anos. É lá que ele vai comemorar com os conterrâneos mais um aniversário, no Estádio do Sumaré, a partir das 21h, e deve reunir 11 mil pessoas.

"É um momento especial para Roberto, que se sente mesmo voltando para casa", disse Dody Sirena, empresário do cantor há 24 anos, ao jornal Extra.

Incansável, o Rei lança um disco de inéditas. Cinco músicas já estão prontas, segundo Dody.

"Ele está escolhendo os outros compositores. Deve vir com dez ou 12 canções, bem completo, diferentemente do EP que ele lançou em 2012, com apenas quatro músicas, incluindo Esse Cara Sou Eu", adiantou ele ao jornal.

Um dos compositores que aguardam a palavra final do Rei é Arlindo Cruz. O sambista contou ao Extra que escreveu Teu M Eu Trago Na Mão, já gravada com Sombrinha, para Roberto.

"Fiz essa composição em homenagem a todas as Marias e, há uns três anos, cheguei a cantá-la para Roberto quando estávamos ensaiando para o especial de fim de ano dele na Globo. Fiz pensando na religiosidade do Roberto, que tem um amor a Nossa Senhora já declarado em algumas canções. Gostaria que ele gravasse", disse Arlindo.

A autobiografia do Rei é outro grande feito a ser lançado este ano. Depois da polêmica por ter conseguido retirar das livrarias, em 2007, a obra Roberto Carlos Em Detalhes, escrita por Paulo César de Araújo, o cantor tem gravado sua história em áudios e vai passar esse material para um escritor ainda não definido.

"Uma das partes mais emocionantes é a do acidente (em que perdeu parte da perna direita). Essa história já está toda gravada e ele vai contar como aconteceu de fato. É mais comovente do que as pessoas imaginam", destacou Dody ao jornal Extra.

O empresário adiantou ainda que a obra será dividida em dois volumes. O primeiro, da infância até a Jovem Guarda; o segundo parte do ieieiê e chega aos dias atuais.

"Mas Roberto não ficará restrito ao lado artístico. Ele vai contar sobre namoradas, bastidores da vida, das relações pessoais".

O livro é o pontapé para um projeto maior, que inclui ainda um filme e um musical. Segundo o jornal Extra, até uma equipe do Cirque du Soleil já se mostrou interessada em encenar a vida do cantor.

Viva o Rei!
.
Fonte: O Fuxico / Foto: Divulgação/TV Globo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Parceiros

Melhores Rádios

Radio

Seguidores

Total de visualizações