Em atuação história, Cristiano Ronaldo marca três vezes e classifica o Real pras semis da Liga dos Campeões

Depois do primeiro jogo na Volkswagen Arena, na Alemanha, onde o Wolfsburg se impôs e venceu o Real Madrid por 2 a 0 e se colocou em uma boa posição para se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões, eis que o três vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo mudou o panorama da eliminatória e mais uma vez fez a diferença e marcou os 3 gols da vitória de 3 a 0 do Real sobre a equipe alemã no Santiago Bernabeu.
Precisando fazer 2 a 0 para levar para os pênaltis ou de uma vitória por uma diferença de 3 gols ou mais, o Real partiu pra cima com tudo e logo aos 15 minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou o cruzamento de Carvajal para marcar o primeiro, no minuto seguinte, CR7, de cabeça aproveitou a cobrança de escanteio de Toni Kroos para marcar o segundo. O gol da classificação ocorreu apenas aos 31 minutos do segundo tempo quando CR7 cobrou uma falta que passou pela barreira e morreu nas redes do goleiro suíço, Diego Benaglio. Depois disso, o Real administrou a vantagem e conseguiu assegurar a vaga.
No outro jogo da competição o City aproveitou a vantagem que conseguiu da França, após empatar por 2 a 2 com o PSG, e, com tranquilidade, se impôs em casa e venceu por 1 a 0 com gol de De Bruyne. Os Citzens ainda perderam um pênalti com o craque argentino Sergio Aguero, que acabou finalizando para fora.
Na próxima quarta-feira (13), Atlético de Madrid e Barcelona duelam por uma das vagas no Vicente Calderón, em Madri, no primeiro jogo o Barça venceu por 2 a 1 no Camp Nou, na Catalunha. O outro duelo fica por conta de Bayern de Munique e Benfica, que se enfrentam no Estádio da Luz, em Lisboa, na primeira partida entre as equipes, os bávaros venceram por 1 a 0. Lembrando que na UEFA Champions League, o gol fora de casa é critério de desempate.
Compartilhar:
←  Anterior Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Parceiros

Melhores Rádios

Radio

Seguidores

Total de visualizações