Open top menu
quarta-feira, 13 de abril de 2016

Depois do primeiro jogo na Volkswagen Arena, na Alemanha, onde o Wolfsburg se impôs e venceu o Real Madrid por 2 a 0 e se colocou em uma boa posição para se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões, eis que o três vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo mudou o panorama da eliminatória e mais uma vez fez a diferença e marcou os 3 gols da vitória de 3 a 0 do Real sobre a equipe alemã no Santiago Bernabeu.
Precisando fazer 2 a 0 para levar para os pênaltis ou de uma vitória por uma diferença de 3 gols ou mais, o Real partiu pra cima com tudo e logo aos 15 minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou o cruzamento de Carvajal para marcar o primeiro, no minuto seguinte, CR7, de cabeça aproveitou a cobrança de escanteio de Toni Kroos para marcar o segundo. O gol da classificação ocorreu apenas aos 31 minutos do segundo tempo quando CR7 cobrou uma falta que passou pela barreira e morreu nas redes do goleiro suíço, Diego Benaglio. Depois disso, o Real administrou a vantagem e conseguiu assegurar a vaga.
No outro jogo da competição o City aproveitou a vantagem que conseguiu da França, após empatar por 2 a 2 com o PSG, e, com tranquilidade, se impôs em casa e venceu por 1 a 0 com gol de De Bruyne. Os Citzens ainda perderam um pênalti com o craque argentino Sergio Aguero, que acabou finalizando para fora.
Na próxima quarta-feira (13), Atlético de Madrid e Barcelona duelam por uma das vagas no Vicente Calderón, em Madri, no primeiro jogo o Barça venceu por 2 a 1 no Camp Nou, na Catalunha. O outro duelo fica por conta de Bayern de Munique e Benfica, que se enfrentam no Estádio da Luz, em Lisboa, na primeira partida entre as equipes, os bávaros venceram por 1 a 0. Lembrando que na UEFA Champions League, o gol fora de casa é critério de desempate.
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

Postagem mais recente
This is the last post.

0 comentários